O vereador Marco Antonio (União Brasil), do município de Dias d'Ávila, foi flagrado na manhã desta quarta-feira (23), tentando atacar vizinhos usando uma faca, no bairro do Bosque.
De acordo com as primeiras informações, Marco Antonio teria sofrido um surto psicótico no momento e tentou atacar os populares. Nas imagens, o parlamentar aparece sem camisa e visivelmente alterado.
Vizinhos conseguiram conter o vereador antes da chegada dos policiais. Equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para a ocorrência e prestou apoio no local.O vereador ainda não se pronunciou sobre a situação.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar